Politica de troca

TERMOS E CONDIÇÕES DE TROCA / EXTRAVIO, PERDA OU ROUBO DOS CORREIOS / ENVIOS

1 - TERMOS E CONDIÇÕES DE TROCA Com Base no Código de Defesa do Consumidor, a YehStock criou os termos e condições da loja.

A YehStock tem 30 dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data de devolução do produto.

1.0 - Procedimentos para troca

1.1 - Devolução por defeito de fabricação Para garantir o envio correto do produto contamos com duas checagem,na hora da produção e na hora da expedição, contamos ainda com uma câmera que garante a checagem remoto do produto por gravação. Caso receba o produto com divergência ou algum defeito entre em contato no e-mail atendimento@yehstock.com.br, em até dois dias retornaremos com a solução.

1.2 - devolução por desistência Por desistência o cliente tem até 7 dias para entrar em contato conosco no e-mail foostore1854@gmail.com, contataremos o cliente em até 2 dias uteis, a devolução do dinheiro é feita de acordo com o meio de pagamento feito na hora da compra, no caso de cartão de credito o estorno é feito via cartão de credito como credito na fatura (isso porque o estorno é solicitado direto na operadora do cartão e pode levar de 20 a 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa unidade), em caso de boleto e deposito em conta a devolução é feita em até 7 dias corridos após a chegada do produto em nossa unidade. Trabalhamos com custos bem reduzidos, por esse motivo em caso de desistência quem paga pelo envio é o cliente.

1.3 - Devolução por troca do produto Poderá fazer a troca o cliente que entrar em contato em até 7 dias corridos, em até 2 dias úteis entraremos em contato para prosseguirmos com a troca, o custo de frete da troca fica por conta do cliente. Em todos os casos acima: O produto deve estar sem marcas de uso. O cliente tem que entrar em contato antes do envio do produto via chat No e-mal tem que conter o numero do pedido, o motivo do contato com uma breve descrição, seu nome. Se possível o numero do whatsapp pode acelerar o processo. Caso precisemos de mais informação será solicitado.

2 - EXTRAVIO, PERDA OU ROUBO DOS CORREIOS 2.1 Correios com prazo expirado, será aberto uma reclamação com os correios que nos dão um prazo de 5 a 15 dias úteis de resposta, caso produto chegue nesse meio tempo será encerrado a reclamação. 2.2 Correios confirma EXTRAVIO, PERDA OU ROUBO, neste caso será enviado imediatamente um novo produto para o cliente sem custo adicional, o prazo volta a valer o prazo de entrega no ato da compra, nestes casos vamos agilizar o máximo possível.

3 - ENVIO 3.1 Nosso envio é sempre feito até 3 dias úteis após a compra (exceto adesivos que tem um prazo um pouco maior conforme artigo seguinte).

3.2 Exceções como dos adesivos podem ser entregues com alguns dias a mais, eles são sempre produzidos por lotes, todos os lotes são produzidos as quartas e sexta feiras então se comprar na sexta, sábado, domingo, segunda, terça seu produto é produzido na quarta feira e se comprar na quarta e quinta são produzidos na sexta feira e entregue nos respectivas datas.

4 - TROCA DE PRODUTO CUSTOMIZADO

4.1 Produtos customizados não é possível a troca ou cancelamento da compra após a confecção do mesmo. O produto é entregue como aprovado no projeto com variação de até 15% pois diferentes monitores tem diferentes configurações.

Sobre a loja

Yeh Stock é sua loja de decoração online, sempre inovando em produtos de alta qualidade com design moderno, produzimos nossos produtos, então, é a garantia que sempre terá produtos com design diferente para decorar sua casa.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Yeh Stock - CPF: 317.975.408-74 © Todos os direitos reservados. 2019